Atenção ao esporte no município, melhora a vida de centenas de jandirenses

O esporte também é uma das prioridades da atual administração municipal de Jandira. Atividades promovidas pela Diretoria de Esportes, Lazer e Recreação abrangem moradores de todas as idades no município.

Aulas de futsal, futebol de campo, hidroginástica, natação, xadrez e vôlei são algumas das atividades promovidas pela Diretoria. Essas aulas agora contam com espaços novos, construídos na atual gestão, para a prática esportiva com a entrega do Ginásio Poliesportivo Vereador Manoel de Jesus Marçola, do Estádio Municipal Luiz Alberto Marco (Bexiga), juntamente com a pista de atletismo e do Complexo Aquático Nelson Gomes, este último gera uma economia de 7 mil reais mensais, pois o antigo prédio era alugado.

Os esportes são atividades totalmente benéficas a sociedade, pois reduzem a probabilidade de aparecimento de doenças, contribui com a formação física e psicológica de seus praticantes. Para saber mais informações das atividades e vagas, os interessados devem procurar a Diretoria de Esportes, Lazer e Recreação do município.

Atividades esportivas promovidas em Jandira
 Aulas de Futsal
 Aulas de Futebol de Campo
 Aulas de Ginastica Artística
 Aulas de Capoiera
 Aulas de Hidroginástica
 Aulas de Natação
 Aulas de Pilates
 Aulas de Xadrez
 Aulas de Vôlei

Relacionados