Aprovado requerimento que solicita esclarecimentos quanto às obras do Corredor Oeste

Na sessão ordinária desta terça-feira (09), foi aprovado o requerimento nº 343/2015 de autoria do vereador Bolor que solicita audiência pública com a participação do diretor da EMTU/SP para esclarecimentos quanto à execução do Corredor Oeste.

“O requerimento apresentado tem como escopo, dar uma resposta à população de Itapevi, sobre o andamento das obras do Corredor Oeste, pois sabemos que o corredor trata-se de uma obra de especial interesse para a nossa região. A morosidade em sua execução é pública e notória. Assim sendo, não é mais possível convivermos com notícias esparsas sobre a execução desse importantíssimo melhoramento, sendo necessária a presença do diretor presidente da EMTU para os devidos esclarecimentos sobre o planejamento executivo da obra e respectivo cronograma de execução”, explica Bolor. 

O documento foi aprovado por unanimidade e subscrito por todos os vereadores. Os parlamentares também solicitaram que os deputados estaduais Igor Soares, Gil Lancaster e Marcos Neves, além da deputada federal Bruna Furlan sejam convidados para audiência. 

Relacionados