Após reforma, atendimentos do CRH de Jandira retornam para antigo endereço

Os atendimentos do Centro de Reabilitação Humana de Jandira, o CRH, foram transferidos, desde essa quarta-feira, 1º de julho, para o seu antigo prédio, localizado na rua Fernando Pessoa, 545, Vila Santo Antônio.

A Prefeitura realizou ampla reforma no prédio para melhorar a infraestrutura e os atendimentos prestados ao cidadão. Foram realizadas diversas intervenções, como a troca do telhado, readequação e ampliação das salas de reabilitação, adaptação dos banheiros para pessoas com acessibilidade e pintura em geral.

O CRH é uma unidade de saúde especializada em fisioterapia e reabilitação humana, no qual os munícipes têm acesso a 9 especialidades: Fisioterapia, fonoaudiologia, pediatria, endocrinologista pediátrico, ortopedista, psicologia, oftalmologia, nutricionista e psiquiatria. Para ter acesso aos serviços disponíveis, é necessário encaminhamento médico para uma dessas especialidades.

Investimentos na saúde

A Prefeitura de Jandira vem investindo na melhora dos atendimentos em diversas áreas, principalmente em saúde. Em outubro do ano passado, foi entregue, após reforma, o AMEJ (Ambulatório Médico de Especialidades), local que atendimento especializado nas áreas de dermatologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, cardiologia, endocrinologia, neuropediatria, urologia e vascular.

No mesmo mês, o CRM (Centro de Referência da Mulher) foi reinaugurado, após intervenções de melhorias, com a entrega de um mamógrafo novo e um ultrassom para agilizar o atendimento às mulheres que necessitam de fazer o exame preventivo das mamas, para o combate ao câncer, sem a necessidade de sair do município para realização.

Além desses locais de especialidades, as obras de reforma e ampliação da UBS do Parque Santa Tereza está em fase de finalização. Este importante serviço permitirá o aumento na capacidade de atendimentos diários no posto de médico.

Relacionados