ANTES TARDE DO QUE NUNCA! VEREADOR QUE APÓIA RUTH DENUNCIA DESCASO DA PREFEITURA

Nilton Ramos
Pastor_Vaz-7261381Na terça-feira, dia 1º, durante sessão na Câmara Municipal de Itapevi, presenciei o inesperado desabafo do vereador Antônio Vaz, que integra a base aliada da prefeita de Itapevi, Ruth Banholzer. Manifestando descontentamento com o Poder Executivo Municipal, o parlamentar reclamou do descaso das secretarias municipais da Educação e Obras.

Logo no início de seu pronunciamento, o vereador disse que o secretário municipal de Educação, Edgar José Fiúza, vem atrapalhando o trabalho dos evangélicos na cidade. “Vou falar com o conselho de pastores do descaso do secretário de Educação conosco (evangélicos) que somos 30% (da população) nesta cidade. Isso é muito triste”, afirmou o parlamentar referindo-se a um ofício emitido pela Igreja Evangélica do Fundamento Bíblico, em 25 de novembro de 2007, solicitando o Ginásio Municipal de Esportes que até o momento não foi atendido. “Em resposta, o secretário disse que (o pedido) está em trâmite legal para verificação de aprovação do pleito. Veja o descaso do secretário para com o povo evangélico”, enfatizou.

Em seguida, o vereador fez outra reclamação citando a falta de providências da prefeitura quanto a manutenção de ruas. “Vou falar mesmo, vou estar cobrando isso. Também fiz um pedido à Secretaria de Obras. Há dois meses não passam máquina (de manutenção) na rua que trafega ônibus direto. Por isso, o ônibus não está conseguindo passar”, disse, citando o pedido que fez há 2 meses para limpeza de via no Mont Serrat.

É difícil acreditar que um vereador da base aliada tenha, enfim, tomado consciência dos descasos da prefeitura, mesmo que só tenha se manifestado em benefício próprio, afinal, Antônio Vaz reclamou da prefeitura porque os seus pedidos não foram atendidos.

Vereador não fique surpreso por ver suas solicitações ignoradas pela prefeitura. É de conhecimento de todos que o povo pede socorro e providências não são tomadas. Não se exalte, nem se espante Antônio Vaz, pois em Itapevi isso virou rotina. De qualquer forma, valeu pelo discurso que ressalta o descaso de setores do Poder Executivo no município de Itapevi. Antes tarde do que nunca!

Relacionados