Abertas inscrições para o Cursinho Popular de Jandira

A Prefeitura de Jandira está ampliando as possibilidades de acesso ao ensino superior para jovens da cidade. Isto porque estão abertas as inscrições para o Cursinho Popular de Jandira, voltado aos estudantes de ensino médio – tanto das séries iniciais quanto dos concluintes – das escolas estaduais situadas no município.

Jovens interessados em participar do Cursinho devem se inscrever na Secretaria de Educação (rua Willian Wadell, 320 – Centro) até o dia 23 de fevereiro. O telefone para mais informações é o 4619-9411.

Segundo a Secretaria de Educação, o Cursinho Popular tem como objetivo o treinamento de alunos baseando-se na grade curricular do ensino médio, com foco principal na preparação para Fuvest e ENEM. “No entanto, a grade do cursinho também foi pensada de maneira a preparar os alunos para os demais vestibulares do país”, destacou a secretária Ana Paula Correia Leite.

Cabe lembrar que o Cursinho é totalmente gratuito e que as aulas acontecem a partir de 26 de fevereiro, das 19h30 às 22h30, no EMEB Moisés Cândido Vieira (Rua Francisco Araújo Chaves, 100 – Jardim Europa).

 

Relacionados