A ROM DE JANDIRA REALIZA NOVA APREENSÃO DE DROGAS

A prefeitura de Jandira, por intermédio da Secretaria Municipal de Segurança Pública tem fortalecido os órgãos que atuam promovendo maior segurança para a população. Dentre as equipes táticas mais importantes da Guarda Civil Municipal de Jandira está a Ronda Ostensiva com Motocicleta (ROM). A ROM, que teve ampliado o número de motocicletas e horas em ronda, vem realizando várias apreensões de drogas nos mais diversos pontos da cidade.

No último dia 28 de fevereiro, no bairro Jardim Gabriela I, divisa com Itapevi, a ROM realizou a apreensão de 42 (quarenta e duas) trouxas de maconha e uma quantia em dinheiro, no valor de R$105,00 (cento e cinco reais).

Um homem, por volta dos 32 anos, caminhava na rua Francisco Baptista de Oliveira, fugiu por uma viela quando avistou as viaturas, deixando uma sacola plástica pelo caminho.

A equipe o perseguiu e o prendeu. Os guardas foram verificar o que havia na sacola e foram encontrados os entorpecentes e os valores apreendidos. O homem foi autuado por tráfico de drogas e levado para a Delegacia de Polícia de Jandira e está sendo investigado. Ele já responde a outros processos na justiça.

Relacionados