Prefeitura de Carapicuíba inicia aulas de atividades aquáticas para adultos no CEEAC Planalto

Na segunda-feira, 7, a Prefeitura de Carapicuíba iniciou as aulas de atividades aquáticas das turmas de adultos, no CEEAC (Centro de Educação, Esporte, Arte e Cultura) Planalto . E nesta terça-feira, 8, será a vez das pessoas matriculadas no CEEAC Cohab.

Ao todo são mais de 400 adultos beneficiados com as aulas que tem o objetivo de dar mais qualidade de vida com a prática de esporte para a nossa população, sem contar com os alunos das escolas municipais, que recebem as aulas de educação física nas piscinas aquecidas e cobertas.

As atividades são direcionadas para as pessoas a partir dos 40 anos. As inscrições já foram encerradas, mas a Secretaria de Esporte e Lazer tem uma lista de espera com os nomes de quem já manifestou o interesse de participar das aulas.

Nova piscina

O ginásio Ayrton Senna está em reforma e vai se transformar no Complexo Esportivo e Cultural. O espaço terá piscina aquecida e coberta, além de salas de arte. Será a terceira piscina pública de Carapicuíba, prevista para ser inaugurada em 2023.

Relacionados