Prefeitura de Jandira inaugura nova sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

A pasta era denominada até então de Secretaria de Indústria e Comércio

Nesta segunda-feira (7), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, novo nome da pasta que era denominada como Secretaria de Indústria e Comércio, teve a sua inauguração em seu novo espaço, instalado no Supermercado Lopes da Via Expressa Mauri Sebastião Barufi, 1.570, Vila Mercedes – Jandira.

O objetivo da mudança da sede visa atender toda a demanda da população da melhor maneira possível em um ambiente amplo, com uma estrutura revitalizada, proporcionando, assim, melhores condições aos munícipes e, consequentemente, colaboradores, além de priorizar o atendimento ao INSS Digital.

Com essa modificação, todos os serviços oferecidos aos cidadãos, como a Casa do Trabalhador, Banco do Povo, INSS Digital, Procon, Sebrae e muito mais estarão centralizados em um local totalmente novo e aconchegante, reforçando um melhor aproveitamento durante os processos seletivos e cursos que são disponibilizados.

“Nós estamos aqui para incentivar cada vez mais o empreendedorismo. Ter o seu próprio negócio está, hoje, entre os cinco maiores sonhos do brasileiro. Aqui nós transformamos esse sonho em realidade de todas as formas. Com este novo espaço, vamos conseguir trazer maior proteção, segurança, estacionamento e cursos em todos os períodos”, disse Thiago Alexandre, gerente regional do SEBRAE. 

Além do Thiago, a celebração desta conquista contou com a presença de Vanessa Gomes, gestora do SEBRAE Aqui, Viviane Teixeira, consultora de políticas públicas, Wagner Alves, presidente da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Jandira), Carlos Yassutake, representante da ACE e diversas outras pessoas que contribuem para o crescimento da cidade.

“É uma felicidade e emoção muito grande inaugurar este espaço tão maravilhoso como esse aqui. Agradeço a Deus em primeiro lugar e ao prefeito Doutor Sato que tem dado muita força para essa secretaria e que, apesar de todas as dificuldades que temos passado, sempre tivemos o apoio dele. Agradeço também ao meu diretor, Demas, que tem auxiliado muito e, em nome dele, estendo os agradecimentos para toda a equipe”, celebrou Manoel Domingues, secretário da pasta responsável.

“Eu que vivo a indústria há 20 anos em Jandira, eu não tinha visto ainda um investimento e um carinho tão especial para este segmento, que é uma área importantíssima para a cidade”, continuou Manoel.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através de seus colaboradores, reforçou o comprometimento em planejar, desenvolver e executar políticas públicas para o desenvolvimento socioeconômico do município bem como de cada munícipe que o institui.

Relacionados