Câmara de Itapevi abre espaço para a exposição “KBÇAS VAZIAS”

Camara_ItapeviA Câmara Municipal de Itapevi promove no próximo dia 07 de dezembro, sexta-feira, a partir das 19h, o coquetel de lançamento da exposição “KBÇAS VAZIAS”, do artista itapeviense Susumo Harada.

“Mais uma vez queremos homenagear os artistas de Itapevi, e com isso convidamos toda a comunidade a conhecer e prestigiar o trabalho do Susumo Harada, este artista da nossa cidade que é reconhecido internacionalmente”, comentou o presidente do Legislativo Municipal, vereador Luciano de Oliveira Farias (Bolor).

Há pouco tempo, a Câmara abrigou uma exposição intitulada “Anônimos”, que teve por objetivo revelar talentos de pintores de Itapevi até então não reconhecidos pelo grande público. “A Câmara busca sempre valorizar a produção dos artistas itapevienses, e posso garantir que tem muito talento ainda não revelado”, afirmou o presidente Bolor.

Esta exposição faz parte de uma tendência que vem marcando esta nova fase da Câmara Municipal de Itapevi, que vem estreitando cada vez mais o seu relacionamento com a população. Foi o caso também da implantação da “TV Câmara”, que divulga de maneira abrangente e suprapartidária o trabalho desenvolvido pelos vereadores. “É uma forma de dar transparência ao trabalho prestado ao cidadão que não tem condições de acompanhar as sessões ordinárias”, comentou Bolor.

Outro projeto instituído em 2007, a “Escola no Legislativo” tem aproximado os alunos da rede municipal de ensino junto ao poder legislativo. Trata-se de uma parceria bem-sucedida com a Secretária de Educação, que já envolveu milhares de crianças. O projeto proporciona debates construtivos sobre o funcionamento da Câmara, que os alunos aplicam em suas escolas através de atividades como maquetes, cartazes, mini-sessões, teatro e encenações.

 

Serviço

Exposição “KBÇAS VAZIAS”, do artista Susumo Harada

Coquetel de lançamento no dia 07 de dezembro de 2012, a partir das 19 horas

Contato do artista para eventuais entrevistas: 4142-3532. Mais informações: 4142-2356 ou pelo e-mail: [email protected]

Rua Arnaldo Sérgio Cordeiro das Neves, 80 – Vila Nova Itapevi.

 

 

Relacionados