Escola Técnica Federal prorroga inscrições para cursos técnicos em Itapevi

Prorrogacao_Inscricoes_Curso_TecnicosForam prorrogadas até esta segunda-feira (03) as inscrições para os cursos técnicos de Administração Pública, Informática para Web e para a formação da 1ª turma do curso técnico em Serviços Públicos, oferecidos gratuitamente pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, por meio da e-Tec Brasil.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever no site www.vestibularifsp.com.br/home.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, para o Técnico em Serviços Públicos, por exemplo, foram disponibilizadas 50 vagas.  O curso, inédito na cidade, será formado por três semestres, em um total de 832 horas, contando com uma certificação por módulo, sendo elas de Assistente Administrativo, de Assistente de Orçamento e de Assistente de Compras. O técnico em Serviços Públicos poderá atuar, por exemplo, na área administrativa ou em funções de gestão intermediária de instituições públicas de qualquer esfera do serviço público (municipal, estadual ou federal), destacadamente nos setores relacionados ao Orçamento e à Licitação.

Todas as provas estão previstas para o dia 16 de dezembro às 13h e as novas turmas deverão iniciar as aulas já no primeiro semestre de 2013. O edital completo e outras informações também podem ser acessados pelo site da Universidade Aberta do Brasil de Itapevi (UAB Itapevi): www.uabitapevi.kit.net. Telefone: 4142-7854.

Serviço:

Inscrições para os Cursos Técnicos

Data: até 03 de dezembro

Site: www.vesibularifsp.com.br/home

Provas: 16 de dezembro

 

Relacionados