Prefeitura de Itapevi fará estacionamento na Área de lazer da Vila da Paz

Estacionamento_area_lazerDentro das próximas semanas, os moradores da Vila da Paz e do Parque dos Bandeirantes poderão usufruir de algumas melhorias que a Prefeitura de Itapevi fará na área de lazer do bairro, na rua Luis Belli.

O serviço abrange pavimentação e a construção de um estacionamento, além de um espaço gramado e serviços de arborização. A obra permitirá que não haja acúmulo de água e lama em dias de chuva, além de proporcionar melhor acesso aos freqüentadores, que poderão estacionar seus veículos com mais segurança enquanto permanecerem nas dependências do local.

A área de lazer já disponibiliza uma quadra de futsal, com medidas de 38m x 18m, alambrados, vestiários, uma calçada para caminhada, e um parquinho para as crianças, podendo ser construído a partir de recursos provindos de uma emenda parlamentar do deputado federal Carlos Zarattini, que esteve presente na inauguração, em novembro do 2011.

“Estamos com uma demanda de serviço espetacular, graças à administração da prefeita Dra. Ruth Banholzer e do vice Jaci Tadeu. Agradeço o apoio e as conquistas cedidas à Secretaria de Esportes e Lazer e tenho certeza de que a população utilizará muito bem estes benefícios”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Odilon Repasch.

A administração municipal de Dra. Ruth e Jaci Tadeu já entregou áreas de lazer nos bairros Vila Gióia, Amador Bueno, Vila da Paz, Vila Dr. Cardoso e Alto da Colina, só no ano de 2011, beneficiando milhares de moradores locais e das proximidades. “Essa área de lazer trouxe mais qualidade de vida ao povo da Vila da Paz, do Parque dos Bandeirantes e do Alto da Colina. Cidadania é coisa séria e dignidade, um direito do povo. Esse é o nosso dever à frente desta administração”, disse a prefeita Dra. Ruth Banholzer sobre a obra.

Relacionados