3ª Conferência de Cultura acontece neste sábado (25) em Itapevi

A Prefeitura de Itapevi, por intermédio da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, realizará neste sábado (25), a partir das 19h, a 3ª Conferência de Cultura. O evento, que é aberto ao público, será na sede da Secretaria, localizada na avenida Luis Manfrinato, 194 – Centro.

Durante a Conferência serão discutidas medidas de interesse nos eixos temáticos de  artes visuais, artesanato, dança, livros e literatura, museus e espaços de memória, música, teatro, circo e afins.

A ação, que este ano tem o tema “O Desenvolvimento Cultural de Itapevi”, busca envolver a população no desenvolvimento de atividades culturais no município, bem como fortalecer a relação entre a Administração Municipal e a sociedade para uma maior efetividade na execução de atividades do gênero.

“Discutir estas medidas com a população é a melhor forma de ouvi-la e saber o que a sociedade tem a propôr para o desenvolvimento da cidade. A Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo está sempre realizando ações para o lazer do munícipe e, com a conferência, vamos saber o que mais a cidade precisa”, destaca o secretário da pasta, Ademir Vilhena Braga.

Relacionados