Vice-prefeito de Itapevi, Fláudio Azevedo, recebe o presidente da Câmara de São Roque

Visita_Rodrigo_NunesNessa segunda-feira (11), o vice-prefeito de Itapevi, Fláudio Azevedo, recebeu em seu gabinete a visita do presidente da Câmara Municipal de São Roque, Rodrigo Nunes.

Durante o encontro, ambos trataram sobre projetos que beneficiem a região.

“Vivemos em uma região onde os municípios partilham dos mesmos desafios e metas. Portanto, é um desejo nosso manter um diálogo constante com as cidades vizinhas para que, juntos, possamos encontrar soluções em comum”, ressaltou Fláudio.

Desde os primeiros dias de mandato do prefeito Jaci Tadeu, Itapevi vem estreitando as relações com os demais municípios da região. Em fevereiro, por exemplo, Fláudio esteve no gabinete do prefeito de Vargem Grande Paulista, Roberto Rocha, quando foram discutidas cobranças ao Governo do Estado para pavimentação das estradas que ligam as duas cidades.

Segundo o vice-prefeito, encontros com prefeitos de municípios vizinhos estão servindo para solucionar problemas em áreas limítrofes. Nas últimas semanas, também foram retomados contatos com a Prefeitura de Jandira para a questão do combate a inundações nos bairros localizados entre os dois municípios, além de questões de mobilidade urbana.

Relacionados