Veteranos do futsal de Itapevi realizam amistoso da amizade no Complexo João Salvarani

Encontro_Veteranos_FutsalDesportivo João Salvarani, na manhã do último sábado (14), para prestigiar o encontro dos atletas veteranos do futsal de Itapevi, das equipes ‘Meia-Lua’ e ‘Lages’.

Contando com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, o encontrou reuniu cerca de 35 atletas que realizaram um amistoso e foram premiados com uma medalha de participação do evento, além de uma homenagem realizada pelos alunos do Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi – CIESI, que vestiram camisetas com letras, formando a frase “Amigos para Sempre”.

O vice-prefeito Jaci Tadeu compareceu ao Ginásio, homenageou os atletas e prestigiou a partida, encontrando-se com alguns amigos e relembrando grandes momentos que Itapevi viveu em diversos confrontos realizados na mesma quadra.

“Estes atletas ajudaram a escrever a história de nossa cidade por meio do esporte e hoje temos a oportunidade de rever, e viver, esta história. Isso faz com que não nos esqueçamos de nossas origens, e, principalmente, aprendamos a dar valos nas verdadeiras amizades. Estas pessoas são exemplos de trabalho, determinação e amizade para todos nós. Parabéns pelo reencontro”, disse o vice Jaci Tadeu.

O evento também foi prestigiado pelo secretário de Esportes e Lazer, Odilon Repasch, a secretária de Emprego e Desenvolvimento Social, Fernanda Machado, o presidente da Câmara dos Vereadores, Luciano Farias, os vereadores Adilson Peres, Marcos Ferreira e Roberval Mendes, o coordenador do programa CIESI, Daniel Oliveira, e outras autoridades.

Relacionados