Sem julgamento, Quinzinho e Caramez continua indeferido e não serão diplomados

QuinzinhoXCaramezApesar de estarem previstos na pauta de julgamentos do Tribunal Superior Eleitoral, os processos que defeririam, ou não, os registros do ex-prefeito de Cotia Quinzinho Pedroso (PDT) e do deputado estadual João Caramez (PSDB) não foram julgados.

A sessão presidida pelo presidente do TSE – Ricardo Lewandowski, iniciou com atraso de quase uma hora, julgou quase 140 processos mas deixou alguns de fora. Entre eles o de Quinzinho Pedroso e Caramez.  O “Itapevi Noticías” acompanhou integralmente a sessão, na expectativa de anunciar os resultados aos nossos leitores, mas não foi desta vez.

Deste modo, Quinzinho e  Caramez não participarão da cerimônia de diplomação, marcada para hoje (17), e terão que esperar, talvez até meados de fevereiro ou início de março para ver os casos solucionados.

O advogado do ex-prefeito, Francisco Festa, não soube explicar o motivo do não julgamento de Quinzinho. No entanto, disse que o otimismo prevalece, Festa falou que é como um formando que fez o trabalho de conclusão de curso (TCC), passou de ano, mas não participará da colação de grau, mas não deixará de pegar o diploma por causa disso.

“Espero que o Ministro Marco Aurélio Mello, julgue de acordo com a vontade popular”, disse Festa.  “A espera nos anima ainda mais, nos ajudará a pensar em novas estratégias”, completou.

Relacionados