Prefeitura de Itapevi renova por 90 dias convênio com ONG que acolhe crianças e adolescentes

A Prefeitura de Itapevi irá renovar emergencialmente o contrato com a ONG (Organização Não Governamental) Casa da Graça, na Vila Nova Itapevi. A decisão foi anunciada nesta quarta (11) pelo prefeito Igor Soares, durante visita às instalações da instituição.

Com encerramento previsto para o dia 31 de janeiro, o contrato será prorrogado por até 90 dias. Nesse período, o município fará a revisão técnica do convênio.
 
A administração municipal também estudará a renovação definitiva da parceria. Essa possibilidade foi discutida pelo prefeito com o diretor da entidade, Lino Chung, e o pastor Josué Choong Sun Yoo, responsáveis pela instituição. 
 
Atualmente, a Casa da Graça acolhe cerca de 20 crianças e adolescentes do município em situação de vulnerabilidade social.
 
“Agradeço por todo o trabalho sério e comprometido que a ONG realiza com nossas crianças”, disse o prefeito. “Queremos zelar pela continuidade desse trabalho de excelência”, afirmou a secretária de Assistência Social e Cidadania, Elaine Freitas, que também esteve na ONG.
 
Ao final do encontro, o prefeito se comprometeu ainda a estudar a viabilidade de disponibilizar permanentemente uma viatura da Guarda Civil Municipal para fazer rondas no local.
 

Relacionados