Prefeitura de Itapevi prepara o Cemitério Municipal para o Dia de Finados

Dia_de_FinadosO Cemitério Municipal de Itapevi, orgão vinculado à Secretaria de Assistência Social e Cidadania, está passando por ampla manutenção dedicada para o Dia de finados, que é lembrado no dia 2 de novembro.

Os funcionários da Secretaria de Obras e Serviços estão realizando a limpeza do local, aparando a grama, pintando muretas, guias e árvores. Nesta semana, o prédio administrativo do cemitério receberá pintura. Além disso, a direção do Velório e do Cemitério Municipal está organizando as informações sobre jazigos, para atender melhor as famílias e visitantes.

Segundo a administração do cemitério, são esperadas cerca de 7 mil pessoas que, além de visitar túmulos de familiares e amigos finados, poderão acompanhar uma missa campal, às 10h celebrada pelo padre Roberto Fornoni, da Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças.

O Cemitério Municipal estará aberto no dia 02 de novembro, das 8 às 17 horas e está situado na rua Galdêncio Barbosa, 486 – Jardim Julieta. Telefones para contato: 4142-6743 ou 4141-8817.

Relacionados