Prefeitura de Itapevi já pavimentou dezenas de vielas em parceria com a população

Atendimentos_vielasCriado e desenvolvido pelo governo Dra. Ruth – Jaci Tadeu como alternativa para atender com mais agilidade as vielas que ainda não contavam com o benefício da pavimentação, o projeto Minha Viela prossegue a todo vapor e já proporcionou mais qualidade de vida a milhares de moradores em Itapevi.

Para se ter uma idéia, somente no ano passado, 23 vielas foram atendidas, número que chega a mais de 50, se somado às vielas pavimentadas em anos anteriores. Amador Bueno, Vila Santa Rita, Vila Dr. Cardoso, Jardim Julieta, Jardim Maristela, Jardim Marina, Cohab, Jardim Rosemeire  e Parque Suburbano são apenas alguns dos bairros já contemplados.

“Esse trabalho significa a melhoria que nosso município tanto precisava. São tantas as coisas que Dra. Ruth e Jaci Tadeu têm realizado que nos faz acreditar que os bons administradores ainda existem“, reconheceu, entusiasmado, o morador do Jardim Marina, José Roberto Alves.

O trabalho de implantação do concreto é feito sempre por meio de uma parceria entre a atual administração, que doa o material necessário, e a comunidade, que entra com a mão-de-obra. “Em poucas horas, as dificuldades enfrentadas pelos moradores, como o barro, a lama e a poeira, ficam para trás, e os moradores passam a contar com uma nova realidade”, avalia o vice-prefeito Jaci Tadeu.

 

Relacionados