Prefeitura de Itapevi interdita avenida Cesário de Abreu entre os dias 18 e 21 de abril

A Prefeitura de Itapevi interditará a avenida Cesário de Abreu na próxima sexta-feira (18), feriado da Semana Santa, até segunda-feira (21). O fechamento da rua para circulação de automóveis é uma medida adotada pela administração municipal a pedido da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

Segundo o Departamento Municipal de Transito e Transporte (Demutran) a interdição será na altura do número 105. O acesso à rua Manoel Dias Mendes não sofrerá bloqueios. A alternativa para quem segue para bairros como Cohab, Santa Rita e até mesmo a cidade de Cotia é o acesso pelo Corredor Oeste.

Vale ressaltar que o fechamento da av. Cesário de Abreu será feito para que a Sabesp realize trabalhos de limpeza nos equipamentos de tubulação, uma vez que um bueiro na av. Brasil necessita de reparos. Como há ligação entre o cano da av. Brasil e o da Cesário de Abreu, o conserto só poderá ser feito com a interdição total da via.

A Prefeitura lembra ainda que os ônibus de linha que param na rua Clara Colluzo Piazza continuarão realizando o embarque e desembarque de passageiros nas mesmas plataformas, sem mudanças de ponto de parada por conta da interdição.      

Os motoristas podem usar rotas alternativas para ter acesso à região central da cidade. Além do Corredor Oeste, a avenida Brasil também não sofrerá interdições, facilitando a chegada na praça 18 de fevereiro, bem como na rotatória Fioravante Belli – Cohab e demais bairros adjacentes.

Relacionados