Prefeitura de Itapevi implanta iluminação pública nas praças e vielas do município

Prefeitura_implanta_postes_Com o objetivo de levar melhoria aos munícipes, a Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, está implantando nova iluminação nas praças públicas da cidade. Nas últimas semanas a Engeluz, empresa contratada pela Prefeitura, vem realizando intervenções em 8 praças.

Entre as praças que receberão a implantação, estão a José B. Chiovetto (Jardim Portela), a Papa João XXIII (Vila Nova Itapevi), a Fioravantti Belli (Cohab) e a Lions Club (Vila Nova Itapevi).

Nas Praças José Batista Silveira (Vila Nova Itapevi), Nova República (Amador Bueno) e Paulo França (Amador Bueno), por exemplo, o serviço já foi concluído. De acordo com a Secretaria, foram implantados novos postes proporcionando assim mais segurança a centenas de moradores que passam pelos locais diariamente.

No mês de dezembro, na Praça Domingos de Moraes, Vila Nova Itapevi, também foram implantados os novos postes. Além disso, recebeu atenção especial da Prefeitura, que a pedido do vereador Roberval Luis Mendes (Val), foram realizados serviços de limpeza, poda de árvores e implantação de iluminação pública.

A pedido dos moradores, a viela na confluência das ruas Benedito dos Santos e Benedito de Araújo Novaes, no Jardim Maristela, também está recebendo a implantação de postes e energia elétrica. E, esta sendo pavimentada. “Nosso trabalho é voltado à oferta de condições de segurança e comodidade aos moradores. Investir em iluminação pública e na acessibilidade faz parte de nossas ações e serão mantidas”, afirma a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Relacionados