Prefeitura de Itapevi entrega certificados aos alunos da EJA

Formatura_EJA_2A Prefeitura de Itapevi realizou na sexta-feira (01) a formatura do primeiro semestre dos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) “4° Termos 2011”, do núcleo do CEMEB Governador André Franco Montoro, na Vila Dr. Cardoso.

Durante a cerimônia, foram entregues cerca de 60 certificados para os alunos das turmas A e B.

Oferecer essa oportunidade aos munícipes, que não concluíram o ensino básico, é motivo de orgulho para a Prefeitura, pois cada formatura representa uma nova chance de acumular conhecimento e formação para poder ingressar com qualidade no mercado de trabalho.

“Nós nos formamos por vocação, por objetivo, mas principalmente para construir uma cidade melhor. Vocês serão exemplos para seus familiares que querem retomar os estudos. A partir de agora, vocês devem começar a pensar em cursos para fazer e ir em busca deles”, enfatizou o vice-prefeito Jaci Tadeu da Silva.

O secretário de Educação e Cultura, professor Edgard José Fiúsa, parabenizou os formandos e os incentivou a continuarem os estudos. “Quero parabenizar os alunos, que conquistaram esse diploma com trabalho, luta e esforço. Vocês são os grandes protagonistas da noite. Por isso, quero pedir para que vocês deem continuidade aos estudos, pois para chegar ao Ensino Médio é um novo grande desafio”, comentou o secretário

A solenidade contou com a presença do presidente da Câmara Luciano de Oliveira; do secretário de Emprego e Desenvolvimento Social, Jaci Pinheiro; dos vereadores Marcos Ferreira e Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho); do supervisor da EJA, professor Evaldo Xavier da Cunha; da diretora da escola, Andréa do Espírito Santo; dos vice-diretores Osni Novaes Cardoso, Magda Aparecida Oliveira Franco e Ednilson Fernando Ghilardi; além dos coordenadores Márcia Regina e Edmar Luiz Rosatto.

Relacionados