Prefeitura de Carapicuíba investe R$ 1,7 mi em iluminação pública

No lançamento da programação de aniversário de 53 anos de emancipação político-administrativa de Carapicuíba, o prefeito Marcos Neves anunciou três inaugurações que vão beneficiar diretamente milhares de pessoas. As novas redes de iluminação pública das avenidas Marginal do Cadaval, Inocêncio Seráfico e Consolação serão inauguradas ainda neste mês.

Na primeira fase de reestruturação da rede, a Prefeitura de Carapicuíba investiu mais de R$ 1,7 milhão de reais. Nas três vias serão instaladas 229 luminárias de LED e 276 lâmpadas metalizadas de 400 watts. Ruas e avenidas mais iluminadas oferecem mais segurança, conforto e qualidade de vida às pessoas.
 
Na Marginal do Cadaval o grande diferencial é que todo o cabeamento da iluminação pública ficará subterrâneo. Os benefícios do enterramento dos fios para a população são muitos.  Falta de energia por queda de raios e árvores, ventos fortes, temporais ou furto de cabos da rede elétrica são problemas evitados com o cabeamento subterrâneo.
 
A implantação da segunda fase do programa está prevista para começar em abril e abrangerá a Estrada da Fazendinha e as avenidas Deputado Emílio Carlos, Mário Covas e Desembargador Eduardo Cunha de Abreu.
 
Confira a programação:
 
21/03 – 19h
Inauguração da Iluminação da Av. Inocêncio Seráfico
 
26/03 – 19h
 
Inauguração da Iluminação da Marginal do Cadaval
 
27/03 – 19h
Inauguração da Iluminação da Av. Consolação
 

Relacionados