Prefeito Marcos Neves inaugura nova Secretaria de Saúde

Dentro da programação de aniversário da cidade, na última sexta-feira (8), a Prefeitura de Carapicuíba inaugurou as novas instalações da Secretaria de Saúde, localizada na Rua Antônio Roberto, 53 – Centro.

O novo prédio possui dois andares, que abrigam os serviços da Ouvidoria da Saúde, Central de Regulação de Vagas, Vigilância Sanitária e Epidemiológica e ainda todo o administrativo.
O investimento permitiu a reforma completa do prédio, viabilizando a manutenção da rede elétrica e hidrossanitária, revitalização do piso e gradil externo, pintura, instalação de forro, nova mobília e computadores, além de acessibilidade e ambiente climatizado.
Depois de anos funcionando no galpão do Centro Administrativo em ambiente modesto e precário, a nova Secretaria de Saúde proporciona segurança, conforto e atendimento digno aos carapicuibanos, além da valorização dos profissionais.
“Em pouco mais de dois anos, já entregamos mais de cinco novos equipamentos públicos na área da saúde. Estamos trabalhando muito para melhor atender a população de Carapicuíba. Sei que os desafios são grandes, mas com muito trabalho estamos avançando”, afirma o prefeito Marcos Neves.
A cerimônia de inauguração contou com as presenças do prefeito Marcos Neves, vice-prefeita Gilmara Gonçalves, deputado federal Vinicius Carvalho, deputado estadual Carlos Cezar, além de vereadores, secretários e munícipes.
 
Construindo uma saúde melhor
 
 
A área da saúde continua sendo prioridade para a atual gestão. Ainda em março – mês de aniversário da cidade – a Prefeitura de Carapicuíba vai entregar a ampliação e reforma completa das UBS’s Raimundo Guedes (Novo Horizonte) e Florispina de Carvalho (Vila Dirce).

Relacionados