Prefeito Marcos Neves entregou pacote de benefícios para a população no aniversário da cidade

No decorrer do mês de março, quando Carapicuíba celebrou 54 anos de emancipação político-administrativa, o prefeito Marcos Neves entregou à população um pacote de obras e benefícios. São benfeitorias que atendem os setores de saúde, educação e infraestrutura, além de diversos eventos. “Um aniversário para comemorar a série de conquistas para nossa população”, comenta o prefeito Marcos Neves. “São obras que confirmam nosso plano de metas, voltado para a melhoria de qualidade de vida dos carapicuibanos”.

Duas escolas foram inauguradas, favorecendo os bairros da Vila Menck e Novo Horizonte. As duas somam 340 novas vagas, em seguras e confortáveis instalações, onde as crianças contam com refeições balanceadas, além de uniformes e kits de material escolar.
 
Com uma atenção especial ao setor, o prefeito inaugurou a nova sede da Secretaria de Saúde. O pacote inclui ampliações e reformas de duas Unidades Básicas de Saúde, nos bairros do Novo Horizonte e Vila Dirce. Agora com dependências modernas e amplas, o atendimento é realizado em ambiente climatizado e informatizado.
 
O bairro da Vila Menck agora tem um moderno terminal rodoviário, com baias, duas rotatórias e toda a área urbanizada, o que envolve quadra, playground e pista de skate. O terminal foi inaugurado com grande show do padre Alessandro Campos. No mesmo local, no dia seguinte, foi a vez da criançada, com o Domingo de Alegria, evento que contou com a apresentação do Patati & Patatá.
 
Alternados com as inaugurações, a prefeitura realizou diversos eventos, como o Carnaval da Família, o Dia da Mulher e a Rua de Lazer, além do plantio Viva Mais Verde, o Dia da Água no Calçadão e o Torneio de Aniversário, reunindo as melhores equipes de futebol da cidade. No dia do aniversário da emancipação, 26 de março, a Câmara Municipal reuniu autoridades civis e militares na Sessão Solene. 

Relacionados