Marcha para Jesus mobiliza milhares de pessoas em Itapevi

Após a caminhada a população se concentrou no CEMIP para apreciar aos shows dos artistas gospel

Milhares de pessoas participaram da Marcha para Jesus realizada nesse sábado (21), em Itapevi. Na ocasião, as comunidades evangélicas da cidade e região se reuniram em frente à Secretaria de Educação e Cultura para dar início ao evento, que é uma realização do Conselho de Pastores de Itapevi com o apoio da Prefeitura.

Acompanhados pelos carros de som e, assegurados pelas equipes do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DEMUTRAN) e da Guarda Municipal, os evangélicos de diversas denominações percorreram as principais ruas da cidade.

A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional (realizados através da unidade de diversas denominações evangélicas) que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Entre 1994 e 2000 foi realizada como um evento global, ocorrendo em cerca de 170 países na mesma data.

Em Itapevi, após a caminhada, a população se concentrou no CEMIP a partir das 17h para apreciar aos shows dos artistas gospel, que marcaram presença e alegraram o sábado da comunidade cristã. Entre eles os cantores DJ Alpiste, Marcelo Aguiar, André Valadão, o grupo Ao Cubo, além de outras personalidades do mundo gospel e grupos musicais da cidade.

 

Confira as fotos por Nilton Ramos/ Rogerio Valente!!!

 

Relacionados