Jaci Tadeu fala sobre infra-estrutura para Itapevi em rede de televisão

Entrevista_NGTEm entrevista realizada nesta quinta-feira (18), por uma equipe da rede de televisão NGT, o vice-prefeito de Itapevi, Jaci Tadeu da Silva, falou sobre as ações voltadas a implantação de infra-estrutura viária e de saneamento básico na cidade.

Gravada na avenida Feres Nacif Chaluppe (Corredor Oeste), a entrevista foi marcada pela apresentação das ações em andamento na região central.

O vice-prefeito explicou que o centro de Itapevi vem passando por um longo período de intervenções, que culminou com a implantação do coletor-tronco de esgotos no Corredor Oeste. “Ao final dos trabalhos, esta tubulação receberá todas as contribuições de esgotos produzidas na cidade, conduzindo-os até a estação de tratamento de esgoto em Barueri”, disse Jaci. Para ele, as intervenções em saneamento básico, levadas adiante por meio de uma ação conjunta entre a Prefeitura de Itapevi, a Sabesp e o Governo Federal, são de extrema necessidade à população da cidade, sobretudo com relação à saúde pública.

Jaci também falou sobre as obras viárias em andamento no Corredor Oeste, realizadas em ação conjunta entre a Prefeitura e o Governo do Estado. “Trata-se de uma intervenção que contribuirá em muito para a continuidade do crescimento do município, criando uma ligação rodoviária entre Itapevi às cidades de Jandira, Barueri, Carapicuíba e Osasco e o bairro do Butantã em São Paulo. Além disso, incidirá na construção de um terminal de ônibus diretamente ligado à estação de trens de Itapevi”, ressaltou o vice-prefeito.

 

A entrevista deverá ir ao ar nesta sexta-feira (19), no canal NGT (UHF 48), às 12 horas, no programa NGT Notícias.

 

Relacionados