ITAPEVI INICIA DISPUTA DO TROFÉU PIRATININGA DE FUTSAL

futsal_itapeviA temporada esportiva de Itapevi começa neste sábado (17), com o início da participação do município no Troféu Piratininga de Futsal, que reúne as melhores equipes da modalidade esportiva do Estado.

 

 Na ocasião, a equipe Sub-13 de Itapevi vai a Carapicuíba enfrentar o time local, no Ginásio Tancredo Neves, a partir das 18h30.

Campeões do torneio em 2008, pela categoria Sub-11, os atletas de Itapevi vão representar o município em mais uma edição do campeonato, buscando mais títulos na modalidade. “São excelentes atletas, que sempre levam o nome de Itapevi com muito brilhantismo a outras cidades. Tenho certeza de que vão nos trazer muitas alegrias neste ano”, comentou a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

As equipes que disputarão os torneios estaduais de futsal neste ano recebem apoio da administração municipal de Itapevi. Por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, os atletas itapevienses têm acesso a espaço para treinamentos, bem como transporte para os locais de jogos fora da cidade.

Além da participação em torneios de nível estadual, os atletas itapevienses também se preparam para o início das competições municipais. No próximo sábado (24), a partir das 18h00, terá início a 20.ª edição do Campeonato Municipal de Futsal de Itapevi, no Ginásio do CIEF-Cohab. O regulamento do torneio e o Código Desportivo de Itapevi serão apresentados às equipes participantes neste domingo (18), durante reunião no CEMEB Bemvindo Moreira Nery, na Cohab.

Já no feriado do Dia do Trabalho (1.º de maio), acontece a grande abertura do Campeonato Municipal de Futebol, às 15h00, no Estádio Municipal André Nunes Junior. O evento, que integra as atividades da 1.ª Semana de Prevenção e Combate às Drogas em Itapevi, terá como jogo de abertura uma partida amistosa entre a Seleção de Itapevi e a equipe campeã da Primeira Divisão 2009, Estrela F.C.

Relacionados