ITAPEVI CONHECE SEUS PRIMEIROS CAMPEÕES NO FUTEBOL DE SALÃO MUNICIPAL

futebol_de_saloRiver garante troféus nas categorias fraldinha e mamadeira e Conquista é campeão do pré-mirim

 A cidade de Itapevi já conhece seus primeiros campeões municipais de futebol de salão no ano 2009. Teve início no domingo (20), no Ginásio do CIEF-COHAB, as finais do Campeonato Municipal, realizado pela Liga Amadora Itapeviense de Futebol de Salão (LAIFS), com apoio da Prefeitura de Itapevi.

Na ocasião, foram decididos os campeonatos das categorias fraldinha, mamadeira e pré-mirim. No primeiro jogo enfrentaram-se River e Barcelona, pela categoria mamadeira. Após sair na frente logo no início da partida, o Barcelona permitiu a virada da equipe do River, que terminou o primeiro tempo com o placar de 3 a 1. Na segunda etapa, o River ainda ampliou o placar e sofreu um gol no final do jogo. Placar: 4 a 2 e título para o River.

 Pela categoria fraldinha, o adversário do River foi a tradicional equipe do Conquista. Jogo equilibrado, com chances para ambas equipes, o placar permaneceu na igualdade até o último minuto, quando o River obteve uma virada heróica, terminando o placar com um 4 a 3.

 No terceiro jogo, Força Jovem e Conquista travaram difícil duelo válido pela categoria pré-mirim. Em mais um jogo equilibrado, as duas equipes ficaram no empate em 5 a 5. Na prorrogação, melhor para o Conquista, que marcou duas vezes e ficou com o troféu. As demais categorias do futebol de salão municipal prosseguem a disputa nos próximos finais de semana, com jogos a serem realizado no Ginásio do CIEF-COHAB. O Ginásio é localizado na avenida Pedro Paulino, 120, Cohab, e a entrada é gratuita.

 No sábado (19), foram realizadas partidas válidas pelo Campeonato Estadual de Futebol de Salão, também no CIEF-COHAB. A cidade de Itapevi está representada no torneio nas categorias sub-9 ao sub-17. Confira resultados:

 Sub-9

Itapevi 4 x 1 Várzea Paulista

 Sub-11

Itapevi 6 x 1 Várzea Paulista

 Sub-13

Itapevi 3 x 1 Várzea Paulista

 Sub-15

Itapevi 2 x 3 Várzea Paulista

 Sub-17

Itapevi 6 x 6 Várzea Paulista

 

 

Relacionados