Escola do Parlamento está com inscrições abertas para pós-graduação, gratuita, em Ciência Política

A Câmara Municipal de Itapevi, por meio da Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza, está com inscrições abertas para 45 vagas no curso gratuito de Pós-Graduação (Lato Sensu) em Ciência Política Contemporânea. 

O curso é destinado a servidores públicos que tenham concluído graduação em nível superior. As aulas iniciarão em abril de 2019, com carga horária de 360 horas, divididas em 18 meses. 

 

As aulas serão ministradas por meio de parceria da Escola do Parlamento com a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), divididas em seis módulos, com 60 horas cada um: Sistema Político, Partidário e Eleitoral, Aspectos Teóricos da Ciência Política, Política Internacional, Políticas Públicas e Planejamento Governamental, Análise Política e Opinião Pública e Metodologia em Ciência Política. 

 

As inscrições para o processo seletivo ocorrem de 27 de março a 12 de abril, por meio do site da Escola do Parlamento: www.camaraitapevi.sp.gov.br/escola/pos-graduacao/  . A divulgação dos inscritos ocorrerá no dia 23 de abril.

 

www.camaraitapevi.sp.gov.br/escola/pos-graduacao/

 

Serviço:

 

Curso Gratuito: Pós-Graduação (Lato Sensu) em Ciência Política Contemporânea.

 

Início: 29 de abril

 

Aulas: As segundas e quartas-feiras.

 

Hora: 17h30 às 21h30

 

Local: Câmara Municipal de Itapevi, Rua Arnaldo Sergio Cordeiro das Neves, 80, Vila Nova Itapevi, São Paulo. 

 

Relacionados