Dra. Ruth e Jaci Tadeu prestigiam missa no Cemitério Municipal na quarta-feira de Finados

Celebracao_Finados_ItapeviNesta quarta-feira (02), Dia de Finados, o Cemitério Municipal de Itapevi recebeu milhares de munícipes que prestaram homenagens a seus entes falecidos.

 Durante todo o dia, profissionais ficaram à disposição dos visitantes para prestar informações sobre os jazigos, que tiveram seus arquivos de identificação totalmente digitalizados, visando melhorar a localização dos sepultados, tanto para visitação pública como para ordenar o setor.

A prefeita Dra. Ruth Banholzer e o vice-prefeito Jaci Tadeu compareceram ao cemitério para prestigiar uma das diversas celebrações católicas em homenagem aos mortos. Durante todo o dia, foram realizadas missas pelas paróquias São Judas Tadeu (Centro), Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças (Vila Dr. Cardoso), Cristo Rei (Jardim Christianópolis), e Igreja Nossa Senhora Aparecida (Amador Bueno).

“Trabalhamos para poder prestar um serviço de qualidade nas atividades exercidas por nosso Cemitério e por nosso Velório Municipal. Cada vez mais, o numero de visitantes aumenta no Dia de Finados, mas o atendimento funerário funciona todos os dias, para aqueles que necessitarem dos serviços”, disse a prefeita Dra.Ruth.

Informações sobre os serviços do Cemitério Municipal, que funciona diariamente das 8 às 17 horas, podem ser obtidas através do telefone 4142-6743. Já os serviços do Velório Municipal, que funciona 24 horas por dia, estão disponíveis pelo telefone 4141-8817. O endereço das duas unidades é o mesmo: rua Gaudêncio Barbosa, 486 – Jardim Julieta.

Relacionados