Delegação de Itapevi se prepara para o 60º Jogos Regionais do Estado de São Paulo

Os esportistas de Itapevi se preparam para mais uma edição dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo. A 60ª edição da competição acontece entre os dias 05 e 16 de julho, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. A delegação itapeviense será representada por 180 pessoas, sendo 150 atletas de 10 a 60 anos.

Nesta quinta-feira (30), acontece o primeiro sorteio de chaves para definição dos grupos que darão início às competições. Itapevi contará com equipes nas modalidades: Atletismo, Atletismo ACD (atletas com deficiência), Basquetebol, Biribol, Bocha, Damas, Futebol (até 20 anos), Futsal, Ginástica Rítmica (até 14 anos), Judô, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez.

 

A Secretaria de Esportes e Lazer, mantida pela Prefeitura, aposta na capacidade dos esportistas da cidade. “É uma oportunidade de mostrar a todo o Estado a capacidade dos nossos atletas. Nós acreditamos na importância do esporte na vida das pessoas, por isso, participamos de eventos como este”, disse o secretário da pasta, professor Joaquim Henrique.

Relacionados