Copa CIESI de Handebol acontece neste sábado (18) em Itapevi

Os alunos de Handebol do Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi (CIESI), mantido pela Prefeitura de Itapevi, participarão de mais uma Copa CIESI da modalidade neste sábado (18), nas quadras do Complexo Desportivo Educacional João Salvarani (avenida Rubens Caramez, 1000A – Centro), das 9 às 14 horas.

Para homenagear o ano em que o Brasil sediará as Olimpíadas, os 24 times classificados para a competição internacional serão representados pelos alunos que disputarão 40 jogos, divididos em duas categorias: iniciante e avançado. Haverá ainda, para encerramento das atividades, uma partida especial de exibição de habilidade com o time profissional de Cabreúva, a partir das 13 horas.

 

O evento consiste em apresentar tudo o que foi aprendido durante as aulas realizadas nos núcleos espalhados pela cidade e, ao final das disputas, todos os competidores receberão medalhas pela participação.

 

Desenvolvido pela Secretaria de Esportes e Lazer, o CIESI atende mais de cinco mil crianças, entre 7 e 14 anos, em 17 modalidades: Atletismo, Basquetebol, Capoeira, Damas, Futebol de Campo, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Jiu Jitsu, Judô, Kung Fu, Paradesporto, Tênis, Tênis de Mesa, Voleibol e Xadrez.

Relacionados