CIESI está com turmas abertas para Atletismo em Itapevi

Crianças e jovens de Itapevi que desejam praticar esportes podem procurar o Centro de Iniciação Esportiva e Social (CIESI). Atualmente, o serviço mantido pela Secretaria de Esportes e Lazer, está com turmas abertas para a modalidade de Atletismo. As vagas são para o período da manhã, das 8h às 11h, de segunda, quarta, quinta e sexta-feira.

Os interessados que também quiserem inscrever crianças e jovens para as aulas de Ginástica Artística e Ginástica Rítmica, devem ficar atentos às vagas que estão disponíveis. Para realizar as inscrições em qualquer modalidade do CIESI, basta comparecer ao Complexo Desportivo Educacional João Salvarani, na av Rubens Caramez, 1000 A – Centro, das 8h às 17h, portando os documentos pessoais, além de foto 3×4 da criança e atestado médico autorizando a prática esportiva.

As aulas são realizadas em mais de 50 núcleos localizados entre os ginásios do Complexo Desportivo e do CIEF, além das Quadras Poliesportivas Municipais, Estádios Municipais, campos de futebol e CEMEBs.

As atividades gratuitas são oferecidas para crianças de 7 a 14 anos, que participam de outras modalidades como Basquetebol, Capoeira, Damas, Futebol de Campo, Futsal, Handebol, Jiu Jitsu, Judô, Kung Fu, Paradesporto, Tênis, Tênis de Mesa, Voleibol e Xadrez.  

Relacionados