Carapicuíba inicia Campanha do Agasalho 2019

Para alguns, o inverno significa roupas da estação, aconchego e elegância, mas para pessoas de baixa renda ou em situação de rua, os dias frios são sinônimos de preocupação, por não terem condições de comprar agasalhos. Com a intenção de aquecer o inverno dessas pessoas, a Prefeitura de Carapicuíba, por meio do Fundo Social de Solidariedade realizou na última terça-feira, 11, o lançamento da Campanha do Agasalho 2019.

O evento contou com a presença do apresentador Luís Ricardo, do SBT, que apadrinha a campanha de forma voluntária, o prefeito Marcos Neves, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Sônia Regina Neves, além de autoridades municipais, empresários e sociedade civil. 

Marcos Neves explica que a Campanha do Agasalho busca sensibilizar a população sobre a importância de ajudar aqueles que mais precisam, através de doações. “Se cada um doar aquele agasalho ou cobertor em bom estado, mas que não usa mais acredito que vamos conseguir aquecer o inverno de muitos carapicuibanos”, comenta o prefeito.

As caixas para as doações estão distribuídas por toda a cidade em repartições públicas e comércios. Confira os endereços dos pontos de coleta no site da prefeitura www.carapicuiba.sp.gov.br.

 

 

Relacionados