Câmara de Itapevi e AES Eletropaulo estreitam relações e falam sobre serviço elétrico na cidade

Reuniao_CamaraNa manhã da segunda-feira (18), foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Itapevi uma reunião entre diretores executivos da empresa AES Eletropaulo e o quadro de vereadores da cidade.

Dirigida pelo presidente da Câmara, Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho), os vereadores sanaram dúvidas quanto ao serviço prestado pela empresa e discutiram soluções para a melhoria do abastecimento elétrico em Itapevi.

A reunião tratou sobre responsabilidades atribuídas à Prefeitura no tratamento da rede energia pública, como a manutenção e expansão, e outras atribuídas à concessionária, como o fornecimento da energia e a prestação e atendimento de serviço privado, voltado às residências do município.

Durante o evento, a concessionária apresentou os investimentos realizados e previstos na região, além do direcionamento sobre as solicitações em caso de emergência, como poda de árvores em contato com a rede elétrica, que podem ser feitas tanto pelo Poder Público quanto pelo munícipe. Também foram abordadas no encontro questões sobre distâncias seguras e cuidados ao construir próximo à rede elétrica.

O encontro teve o objetivo de estreitar as relações entre a Câmara e a AES Eletropaulo, para que o Poder Legislativo possa ter conhecimento sobre a situação que o município se encontra e exigir dos órgãos responsáveis um serviço de melhor qualidade à população.

Estiveram presentes na reunião os vereadores André Almeida Lopes (Tico), Cláudio Dutra, Camila Godói, Alexandre Rodrigues, Inácia dos Santos, Roberto Miranda (Roberto do Gás), Erondina Ferreira (Tininha), Anderson Cavanha (Bruxão do Taxi), José Jorge (Jorge da Farmácia), Roberval Luiz Mendes (Val), Luciano Farias (Bolor), e Ivonildo Andrade (Chambinho), além do Engenheiro Elétrico, Humberto de Souza, que representou a Prefeitura no encontro.

A AES Eletropaulo foi representada por Rogério Costa (Gerente de Planejamento e Controle), Lígia Colombo (Coordenadora de Clientes Públicos), Lucimara Vicentino (Gestora de Clientes Públicos), José Antonio Martins (Gerente de Poder Público) e Artur Tavares (Diretor de Clientes Públicos).

O atendimento para casos de emergências da concessionária pode ser realizado por meio do telefone 0800 7272 196, pelo site www.aeseletropaulo.com.br, ou solicitações junto à Prefeitura.

 

Relacionados