Câmara de Carapicuíba sedia Audiência Pública da Saúde

A Câmara Municipal de Carapicuíba sediou, nessa sexta-feira (29), uma Audiência Pública para prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2020, realizada pela Secretaria da Saúde. A iniciativa visou atender ao disposto no artigo 36, § 5° da Lei Complementar 141/2012.  

Devido à pandemia da COVID-19, o encontro foi promovido de forma parcialmente remota – respeitando todos os procedimentos de segurança indicados pela Organização Mundial da Saúde -, mas contou com a presença do secretário Diogo Alves Fernandes; do presidente da Câmara, vereador Guto Carapicuíba (Pode); dos parlamentares Professor Ladenilson (MDB) e Fabinho Reis (PSDB); e da presidenta do Conselho Municipal de Saúde, Cleide Nóbrega dos Santos. Por meio de videoconferência, também participaram do encontro os vereadores Joel da Madeireira (PROS) e Cida Lula Carlos (PT).

Perguntas e sugestões enviadas pela população ao longo da semana para os e-mails e plataformas previamente divulgados pela Câmara também foram repassadas ao secretário da pasta. O vídeo completo da Audiência estará disponível na TV Câmara, no site oficial da Câmara de Carapicuíba (www.camaracarapicuiba.sp.gov.br).

Relacionados