Avenida Vale do Sol, no Jardim da Rainha, recebe recapeamento da Prefeitura de Itapevi

recapeamento_av_Vale_SolMais uma via da cidade de Itapevi passou pelo serviço de recapeamento feito pela administração Dra. Ruth – Jaci Tadeu. Na última semana, a Secretaria de Obras e Serviços executou o recape de toda a extensão da avenida Vale do Sol, no Jardim da Rainha.

De acordo com a Secretaria, a ação visa oferecer melhores condições de circulação de veículos leves e pesados no bairro, uma vez que a avenida é uma das principais de acesso na região.

Formado por bloquetes de pedra, o pavimento da avenida Vale do Sol recebeu uma camada de massa asfáltica em toda sua extensão. O serviço de recapeamento já atingiu outros bairros da cidade, a partir de um cronograma elaborado pela Secretaria de Obras e Serviços e pelo vice-prefeito Jaci Tadeu da Silva, que tem acompanhado as ações.

“No início do ano, elaboramos um cronograma que atingiria as principais vias de acesso ao município, como a avenida Presidente Vargas, que foi totalmente recapeada, além de receber reformas direcionadas às sarjetas, galerias de águas pluviais e guias de acesso, bem como novas pinturas de sinalização viária”, comentou Jaci. 

As obras nesta região também foram realizadas nas ruas que fazem cruzamento com a avenida Dimarães Antonio Sandei e a rua Agostinho Ferreira Campos. O recapeamento ainda foi levado aos bairros Vila Aparecida e Vila São Francisco, respectivamente às ruas Maria José dos Santos e Lúcia Pinto de Oliveira. “Também foram realizadas obras nas ruas Padre Manfredo Schubiger, Cristino Gonzales e Joaquim Mendes de Moraes, no Jardim Christianópolis, e na avenida Leda Pantalena, no Jardim Sorocabano”, enumerou o vice-prefeito.

Relacionados