Aulas de Aero HIIT para bem-estar da mulher são oferecidas em Itapevi

São oferecidas pela Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria da Mulher, aulas de Aero HIIT.  A prática acontece na Comunidade Kolping Cristo Rei Itapevi, na Rua Brasília de Abreu Alves,33- Vila Nova Itapevi, de segunda e quarta-feira das 10h30 às 11h30, e no período da tarde das 14h às 15h.

A atividade favorece o reforço da musculatura e do sistema cardiovascular, aperfeiçoamento das habilidades atléticas e controle de peso. Além disso, estimulam o sistema imunológico, ajudam a prevenir doenças e auxiliam na diminuição do colesterol.

O principal objetivo do treino é queimar caloria no menor tempo. Para isso as participantes iniciam o trabalho com um aquecimento e em seguida realizam exercícios de alta intensidade, ou seja, com intervalos menores de descanso para que o corpo precise de mais oxigênio, fazendo assim uma queima de gordura mais acelerada. Ao final as alunas fazem um alongamento para relaxar.

Interessadas podem se inscrever na Kolping no horário das aulas, ou também na Secretaria da Mulher localizada na Rua Izola Belli Leonardi, 08- Jardim Cristianópolis – 3º andar, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone 4774-5927 ramal 201

Relacionados