ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO

IdosoO Centro de Convivência do Idoso de Itapevi (CCII) está com inscrições abertas para diversas atividades oferecidas gratuitamente, sendo elas ginástica (para diabéticos, hipertensos e cardíacos), alongamento e relaxamento, coreografia, voleibol (masculino e feminino), basquete, atletismo (masculino e feminino), dança como terapia, jogos de mesa (truco, tranca, dominó e buraco), artesanato, escola aberta e caminhada.

“Eu tenho orgulho de ver estas pessoas treinando e praticando as atividades. Fico muito feliz em saber que estão dispostas a vencer mais uma etapa de tuas vidas”, comenta Dra. Ruth Banholzer.

Os interessados devem comparecer à sede, na Rua Cesário de Abreu, 610 – Centro, até o dia 22 de janeiro. A idade mínima para poder participar das atividades é de 50 anos. De acordo com a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, as atividades acontecem no Centro Integrado de Educação Física (CIEF) da Cohab.

Os integrantes do CCII representam o município durante a realização dos Jogos Adaptados da Terceira Idade, realizados anualmente em cidades como Jandira, Santana de Parnaíba e Barueri. Também realizam frequentes passeios e participam de festas temáticas, celebrando a alegria de viver e a amizade.

Serviço:
Inscrições para o CCII
Data: Até 22 de Janeiro
Horário: 08h às 17h
Local: Centro de Convivência do Idoso – Rua Cesário de Abreu, 610 – Centro

 

Relacionados