Câmara de Itapevi apoia Semana de Educação Ambiental

No dia 19 de setembro, a Câmara Municipal de Itapevi abre espaço para as palestras sobre Gestão de Resíduos Sólidos, que faz parte da programação da Semana de Educação Ambiental. As palestras são promovidas pela Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Animal e ocorrerá a partir das 9 horas.

Serão duas palestras, que serão oferecidas gratuitamente. De acordo com vereador licenciado Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho), titular da pasta, a palestra “Panorama da gestão de resíduos sólidos no município de Itapevi” será ministrada pela engenheira ambiental Diná Maciel Barbosa da Silva. Já “Responsabilidade compartilhada na gestão de resíduos sólidos” terá como palestrante o também engenheiro ambiental Raul de Almeida Miranda.

No mesmo dia, a CMI realizará mais uma Câmara Itinerante, desta vez na Praça 18 de Fevereiro, no centro da cidade. O encontro contará com a parceria da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Defesa Animal, que dentre suas atividades, realizará ações de conscientização ambiental e palestras.

Serviço:

Palestras de Gestão Resíduos Sólidos

Local: Plenário da Câmara Municipal de Itapevi

Data: 19 de setembro (quinta-feira)

Horário: 9 horas

Relacionados