PAT Itapevi e Casa Suíça selecionam profissionais

PAT_Casa_SuicaDuzentos trabalhadores estão sendo contratados em Itapevi, por meio da ação do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) – órgão vinculado à Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Social. Segundo o PAT, serão selecionados profissionais para as vagas de Auxiliar de Produção na empresa alimentícia Casa Suíça.

A seleção dos candidatos, que começou no dia 14 e segue até o dia 22 de julho, A seleção dos candidatos. De acordo com a Secretaria, foram encaminhados profissionais inscritos no PAT, conforme os requisitos mínimos para os cargos. “Em alguns casos, os candidatos puderam ser encaminhados a outras vagas oferecidas pela empresa”, destacou o secretário Jaci Pinheiro da Silva.

Seleções como esta têm se tornado cada vez mais comum na cidade de Itapevi. O serviço desempenhado pelo PAT-Itapevi é sinônimo de eficiência na recolocação de profissionais no mercado de trabalho. Vinculado à Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Social, o posto atende diariamente centenas de munícipes.

Para se candidatar às vagas oferecidas pelo posto, os interessados devem comparecer à sede da unidade, na avenida Presidente Vargas, 88 – Centro, munido de documentos pessoais e realizar seu cadastro. Após a inscrição, os agentes do PAT buscam vagas que melhor se encaixem no perfil do profissional. “Semanalmente, dezenas de vagas são disponibilizadas na unidade, portanto, é necessário que o interessado mantenha seus dados atualizados para ser facilmente contatado e encaminhado à vaga”, ressaltou Jaci Pinheiro.

 

Relacionados