2º Agita Cras e Circuito Saúde levam cidadania para população

O espaço da praça central Anielo Gragnano, ficou pequeno para tantas pessoas que compareceram ao 2º Agita Cras e Circuito Saúde, realizado no sábado (5).

Em sua segunda edição, o evento é importante para promoção de cidadania e saúde para a população de Jandira, que pelo segundo ano consecutivo, tem a oportunidade de tirar dúvidas, fazer exames, participar de palestras, entre outras atividades. Nesse dia, foram realizados 927 atendimentos aos munícipes.

Evento promovido pela Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social e que contou com apoio do Rotary Club Jandira/ Aldeia da Serra, o Agita Cras e Circuito Saúde, desde as primeiras horas da manhã, iniciou o atendimento da população, que pode, dentre outras atividades, medir pressão arterial, fazer teste de acuidade visual, atendimento odontológico, corte de cabelo e até limpeza de pele.

Um dos objetivos da ação é fornecer serviços públicos de utilidade pública para os moradores de Jandira, e mostrar o que a Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social tem feito em prol as pessoas.

Atendimentos do 2º Agita Cras e Circuito da Saúde

ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO 82
MAQUIAGEM 20
HEPATITE 153
GLICEMIA 100
PRESSÃO ARTERIAL 220
ACUIDADE VISUAL 219
VACINAS 83
CORTE DE CABELO 50
TOTAL 927

Relacionados