Vitão e seus lanches gigantes fazem a alegria e o bom gosto dos itapevienses na Panificadora Pão e Vida.

Vito_Quem não ficaria com água na boca ao vislumbrar um mega lanche de hambúrguer, peito de peru, presunto, batata palha, bacon, ovos, queijo, tomate, alface,catupiry, mostarda,catchup, maionese e, finalmente, cheddar, entre os gostosos pães de hambúrguer?

José Vitor, de 21 anos, tornou-se conhecido na cidade quando começou a fazer tais “iguarias” bastante expressivas.

De Itapetininga, interior de São Paulo, direto para Itapevi, o jovem José Vitor, de 21 anos, o popular Vitão, tornou-se conhecido na cidade quando começou a fazer umas “iguarias” bastante expressivas na Panificadora Pão e Vida, no centro de Itapevi.

Quem não ficaria com água na boca ao vislumbrar um mega lanche de hambúrguer, peito de peru, presunto, batata palha, bacon, ovos, queijo, tomate, alface, catupiry, mostarda, catchup, maionese e, finalmente, cheddar, entre os pães de hambúrguer?

Trata-se do famoso X-Pão e Vida, o lanche especial que Vitão criou só para os clientes da panificadora, que cedeu nome á “iguaria”. Quem ficou com vontade, pode provar um desses

“Essa minha vocação para criar lanches começou lá no interior, quando trabalhava num trailer de lanches”, contou. “La, meu chefe e eu começamos a criar lanches deste tipo e percebemos que a clientela aumentou bastante. Eles foram bem aceitos pelo publico” afirmou.

Vito2Há cerca de três anos, Vitão veio morar em Itapevi após casar-se com uma Itapeviense. Ele contou que o coração falou mais alto e logo se mudou para a cidade, par ficar ao lado da mulher que ama.

“Meu irmão já morava aqui. Foi quando conheci a minha esposa. Desde então, sabia que o meu destino seria Itapevi, e aqui estou”, apontou.

Assim que se mudou para a cidade, Vitão foi logo procurando na área de alimento.”Cheguei no município e fui imediatamente até a panificadora Pão e Vida, pois era a primeira que conheci aqui na cidade, já que fica perto de minha casa”, contou. “Apresentei aos meus atuais patrões o meu cardápio de criações e eles me deram a oportunidade de trabalhar na copa do local”, disse.

Desde então há quase cinco anos, ele passou a inovar os seus pratos, conquistando uma clientela cativa de crianças até os idosos que aprecia seus lanches apenas feito por suas mãos. “Acho isso muito bacana, é um reconhecimento do meu trabalho”.

Mas Vitor salienta que não teria conquistado esse patamar em Itapevi sem os devido apoio dos proprietários da panificadora. Ele contou que tem a liberdade para sempre criar novos lanches e mostrar ao publico. Alem disso, fez questão de destacar que os ingredientes, são 50% do sucesso dos lanches.

“Quando contratamos o Vitor, desejávamos um bom profissional para ativar o serviço de copa da panificadora.

Vito3Alem dos famosos lanches do Vitão, ele também faz sucos, cafés, petiscos, e tudo mais que a área exige. “E faz bem feito, pois deu o retorno que esperávamos quando o contratamos”, salientou Lucimar Andrade, uma das proprietárias da Panificadora Pão e Vida.

 

Cardápio Provocador

Entre os lanches mais consumidos está a “Omelete a Moda”. Nele, o jovem harmoniza, nos tradicionais pães de hambúrguer, quatro ovos, presunto, queijo, tomate, cebola, orégano, queijo ralado e, depois de pronto, uma camada de cheddar e outra de catupiry. O prato ainda acompanha dois pedaços fatiados de pão francês. Segundo Vitor uma delicia.

O “Cachorro-Quente Especial”,também merece destaque. Por se tratar de um lanche bastante popular e pratico, ele decidiu modificar um pouco a maneira de fazê-lo e adicionar alguns ingredientes.

“A Salsicha vai a chapa. Depois coloco no pão de banha bacon, tomate, cheddar, catupiry, maionese, catchup e mostarda. Simples, porem delicioso”.

Para quem ficou com vontade de experimentar os lanches do Vitão, podem ir até a Panificadora Pão e Vida, que fica na Av. Cezario de Abreu, 1020, no Centro. Ele está lá das 06h00 e 15h00. Mas a panificadora funciona até as 22h00. Lá também pode fazer pedido por meio de telefone (11) 4205-2760.        

                   

Relacionados