Vila Nova marca 2 gols e vence Folhas na final da 2ª edição da Copa Master de Futebol de Itapevi

Final_Copa_MasterNa manhã do último sábado (19), com estréia neste ano de 2011, a Prefeitura promoveu a final da segunda edição da “Copa Master de Futebol” de Itapevi, realizada para a participação de veteranos atletas acima de 50 anos.

O torneio, que teve sua primeira edição no início deste ano, contou com a disputa de quatro times. As equipes “Cipe” e “Teimoso” não atingiram a pontuação necessária durante as partidas, sendo a final disputada entre as equipes “Folhas” e “Vila Nova”.

Em uma partida com duração de 2 tempos de 30 minutos, a equipe do “Folhas” marcou fortemente seu adversário, mas, mesmo com a maior porcentagem de posse de bola, não conseguiu fazer a rede balançar. Ao contrário da equipe do “Vila Nova”, que, com poucos ataques e chutes precisos, perdeu algumas chances de gol, mas finalizou a partida com o placar de 2 x 0.

O secretário de Esportes e Lazer, Odilon Repasch, e o presidente da LIF, Quitiliano Cruz, realizaram as entregas dos troféus ao time vencedor ao segundo colocado. “Parabenizo a Liga pelo desempenho de realizar, mais uma vez, este ‘pequeno torneio’, pois reconheço que é um trabalho difícil, devido a formação das equipes. Parabéns a todos e esperamos poder realizar um campeonato um pouco mais longo no próximo ano”, disse Odilon.

Relacionados