Vestibular para Etec Itapevi tem inscrições abertas até 11 de maio

Seguem abertas as inscrições para o vestibular dos cursos de Administração e Logística, oferecidos pela Escola Técnica Estadual – Etec, do Centro Paula Souza, no prédio do CEMEB Tarsila do Amaral, no Parque Suburbano.

Contando com 80 vagas totais – 40 para o curso logístico e 40 para o curso administrativo – a Escola Municipal abriga duas salas descentralizadas ligadas a unidade da Etec Braz Paschoalin, de Jandira.

O curso de Administração oferece o aprendizado de postura na execução da rotina administrativa, bem como planejamento de recursos humanos, financeiros e mercadológicos, entre outras funções.

Já o de Logística oferece gestão dos processos de planejamentos, operações e controles produção, serviços, programação de manutenção de equipamentos, compras, recebimento, estoques, entre outras especificações do ramo.

A iniciativa é resultado da parceria entre a Prefeitura de Itapevi e o Centro Paula Souza, que disponibilizaram cursos em função do perfil empresarial do município e da necessidade de se oferecer mão de obra capacitada à população.

As inscrições podem ser realizadas até às 15h do dia 11 de maio, no endereço www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa de inscrições é de R$30,00 e o vestibular acontece no dia 19 de junho. Os alunos terão um ano e meio de estudos divididos em 3 módulos até a conclusão do curso.

Relacionados