Vereadores de Itapevi retornam do recesso com pauta extensa

O recesso parlamentar da Câmara Municipal de Itapevi encerrou e as atividades dos 17 vereadores retornam na manhã do dia 2 de fevereiro, com a realização da primeira sessão legislativa de 2016, no Plenário Bemvindo Moreira Nery, a partir das 9 horas.

A sessão terá uma pauta extensa, com 498 documentos, sendo uma Moção de Aplauso, dois Projetos de Resolução, três Decretos Legislativo, 129 Indicações de Serviços e 357 Requerimentos. O expressivo número de documentos pautados tem como origem o atendimento realizado pelos vereadores nos bairros e gabinetes, no mês de janeiro.

“Mesmo em recesso, a Câmara manteve o atendimento à população nos setores administrativos. Os vereadores e assessores também atuaram normalmente em seus gabinetes”, destacou o vereador e presidente da Câmara, Julio Portela.

Além das reuniões plenárias, os vereadores também retornam às reuniões ordinárias das comissões permanentes: Justiça e Redação, Ordem Social e Econômica e Serviços Públicos, Fiscalização e Finanças e Orçamento. Os membros das comissões reúnem-se semanalmente para analisar os projetos de lei enviados pela prefeitura, além dos documentos propostos pelos vereadores.   

As sessões ocorrem as terças-feiras, a partir das 9 horas, com transmissão ao vivo pela internet TV Câmara. 

Relacionados