VEREADORES CAMILA GODÓI E ALEXANDRE RODRIGUES PEDIRAM E O GOVERNO DO ESTADO ATENDEU!!!

No mês de Maio de 2015 se iniciou as negociações para a implantação da Delegacia da Mulher em Itapevi, os Vereadores Profª Camila Godói (PSB) e Vereador Alexandre Rodrigues (PSB), juntamente com o Prefeito Jaci Tadeu e a Secretária de Governo Dra. Ruth estiveram em audiência com o Vice-Governador Márcio França (PSB) e solicitaram ao Vice-Governador a equipe de profissionais para a implantação da Delegacia da Mulher.

Os vereadores da bancada do PSB, Camila Godói e Alexandre Rodrigues tem uma grande proximidade com o Vice-Governador Márcio França, e por meio dessa parceria conseguiram sensibilizá-lo da importância da Delegacia da Mulher em nossa cidade e ele enviou a equipe com Delegada, Investigadora, escrivã e agentes administrativas.

A Delegacia da Mulher em Itapevi assegurará tranquilidade à população feminina vítima de violência, através das atividades de investigação, prevenção e repressão dos delitos praticados contra a mulher.

A vereadora Profa Camila Godói que esteve na inauguração, estava radiante de tanta felicidade e comentou: “é muito gratificante ver uma semente que se desenvolve e se torna uma árvore forte e com frutos, e é assim que eu me sinto, ter plantado uma semente que está se desenvolvendo para que as mulheres de nossa cidade colham o fruto do amparo e proteção na batalha contra a repressão que nós mulheres ainda sofremos nos dias de hoje. Esse é apenas o primeiro passo, pois em breve também teremos o Centro de Referência da Saúde da Mulher, que também é uma conquista nossa”.

O vereador Alexandre Rodrigues complementou: “Não há palavras que consigam descrever a felicidade que é comemorar o aniversário de minha cidade com a Inauguração da Delegacia da Mulher. Uma conquista que vem sendo trabalhada a quase um ano, mas que hoje é realidade para as mulheres de nossa cidade. Agradeço ao Vice-Governador Márcio França e ao Governador Geraldo Alckmin por ter nos recebido e principalmente ter atendido ao nosso pedido para tornar o sonho em realidade”.

 

Relacionados