Vereadores aprovam projetos e requerimentos para o município

Aprovação de requerimentos e projetos de lei marcou a sessão que aconteceu nesta terça-feira, 06, na Câmara Municipal de Itapevi.

Dois projetos de leis de autorias dos vereadores e um de resolução foram aprovados. O projeto 49/2014, que cria o Setembro Verde em Itapevi, de autoria do vereador Claudio Dutra, autoriza a prefeitura realizar campanha de doação de órgãos e transplantes.

Ainda em forma de projeto de lei 40/2014, o vereador Alexandre Rodrigues propôs o Título de Utilidade Pública a Sociedade Beneficente Semeando Vidas (SOBAD). Já o projeto de resolução dispõe sobre o financiamento público aos servidores do Poder Legislativo para participação em cursos, palestras, simpósios e treinamentos.

Na sessão, os vereadores também aprovaram 19 requerimentos, os quais solicitaram informações de serviços públicos para a cidade, ligados a saúde, educação, serviços, comunicação, mobilidade urbana e pavimentação. Os documentos foram apresentados pelos vereadores, Camila Godói, Alexandre Rodrigues, Claudio Dutra, Inácia dos Santos, Ivonildo da Hora (Chambinho), Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Prf. Paulinho) e Julio Portela.

Os parlamentares também encaminharam 12 indicações de serviços à prefeitura, solicitado ações de melhorias em diferentes bairros da cidade, além da aprovação da Moção de Aplausos aos Clubes de Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Itapevi, apresentada pela vereadora Camila Godói.

 

Relacionados