Vereadores aprovam dez requerimentos em sessão

O Plenário da Câmara Municipal de Itapevi aprovou nesta terça-feira, 8, dez requerimentos. Entre eles, o 51/16, que pede estudos para implantação de um centro de recuperação para dependentes químicos na cidade.

O parlamentar ainda propôs, por meio de requerimentos, a implantação de hospital veterinário e a adoção de curso de primeiros socorros aos alunos e professores da rede municipal de ensino.

Os outros documentos aprovados foram propostos pelos vereadores Camila Godói (PSB), Bruxão do Táxi (PR), Inácia dos Santos (PV) e Toni da Gente (PSC).

Ainda na sessão, os vereadores aprovaram os projetos de lei: PL 122/15, que altera a Lei Municipal 1.957/09; PL 05/16, que concede denominação da Rua Oceano, para Ria Nelson Maciel, na Chácara Santa Cecília e PL 07/16, que concede o nome José Amaro de Oliveira à atual Rua São João da Boa Vista, no jardim Portela. Os projetos de leis foram apresentados, respectivamente, pelos parlamentares: Julio Portela (PP), Jorge da Farmácia (PRP), Fabinho (PV) e Bruxão do Táxi (PR).

Aprovados, os requerimentos serão encaminhados para conhecimento dos secretários municipais.  Já os projetos de lei serão encaminhados para sanção ou veto do prefeito.

 

 

Relacionados