Vereadora Prof.ª Camila Godói conquista reserva de Emenda junto ao Governo do Estado de São Paulo, através do Deputado Estadual Marcos Neves

Camila_VereadoraLogo após o término das eleições em outubro do ano passado, a Profª Camila Godoi, juntamente com o vereador Alexandre Rodrigues, ambos já eleitos pela população, esteve em reunião com o deputado estadual Marcos Neves (PSB) no intuito de solicitar emendas e convênios que pudessem contribuir para o desenvolvimento, infraestrutura e bem-estar da população itapeviense.

A pedido da vereadora Camila Godói, Marcos Neves apresentou ao Governo do Estado o projeto de uma Emenda no valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) que seriam destinados a construção de um Centro de Referencia da Mulher em Itapevi, instrumento este de muito anseio da sociedade feminina de Itapevi. Com a emenda aprovada, e publicada no Diário da Imprensa Oficial, no dia 19 de dezembro de 2012, Prof.ª Camila formalizou seu pedido ao Poder Executivo em reunião promovida junto ao prefeito de Itapevi, Jaci Tadeu da Silva.


DSC_9601

Na última sessão ordinária, Prof.ª Camila apresentou um requerimento solicitando ao executivo, para que houvesse a possibilidade de que o Centro de Referência da Mulher fosse construído em um terreno próximo ao Pronto-Socorro Central, em uma área de 295 m², situado à Rua C, esquina com a Rua S, no loteamento Nova Itapevi – Cidade Saúde.

No requerimento, além das precisas informações sobre o endereço e a área onde o prédio seria construído, também foram entregues documentos como a cópia da publicação oficial, a cópia da certidão do terreno, cópia do Decreto de Desapropriação e da Escritura Pública de Desapropriação Amigável, e a cópia do termo de Acordo em Imóvel Desapropriado com os respectivos pagamentos do valor indenizatório.

Segundo Prof. ª Camila, este ponto fica situado à região central do município, possibilitando fácil acesso da população. “Este é um sonho coletivo de milhares de mulheres de nossa cidade. O Centro de Referência da Mulher não só prestará acompanhamento psicológico, social e jurídico, mas também oferecerá orientação contra violência da mulher, um caso grave em nossa cidade. Ele também poderá oferecer integrações como ginástica, fisioterapia e mamografia, além de palestras e cursos. Itapevi merece um benefício como este”, afirmou Prof.ª Camila. 

Relacionados